ATENÇÃO! ..A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Obras, alerta a toda a população que os semáforos que estavam sendo instalados, foram ativados e já estão em funcionamento no município

Por Admin

ATENÇÃO!

A Prefeitura de Araputanga, através da Secretaria de Obras, alerta a toda a população que os semáforos que estavam sendo instalados, foram ativados e já estão em funcionamento no município, como por exemplo no cruzamento com as avenidas Castelo Branco e Avenida Marechal Rondon.

Em breve o semáforo na Avenida 23 de Maio também será ativado. Pedimos que motoristas, ciclistas, motociclistas e pedestres redobrem a atenção no trecho e diminuem a velocidade para manter a segurança de todos.